O dia 24 de setembro foi de festa na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Cachoeirinha. Na noite daquele sábado, ocorreu o culto de instalação do pastor José Atheneu Pefatti Júnior e, após o culto, a comunidade festejou com seu tradicional Café Colonial, um evento que já é marca no local.

O culto foi conduzido pelo pastor Pefatti, sendo utilizado o texto previsto para o final de semana, Evangelho de Lucas 16.19-31. Em sua pregação, o pastor enfatizou que o importante não é o quanto temos de bens, mas o que temos em nossos corações. Logo após a mensagem, o pastor sinodal Carlos E. M. Bock dirigiu o ato de instalação do pastor Pefatti na comunidade, trazendo as palavras de Paulo a Romanos 10,  e desejou que o pastor Pefatti possa auxiliar a comunidade na tarefa de pregar, viver o evangelho e também instruir e incentivar os membros a também pregarem a palavra de Deus.

Os assistentes de instalação foram Matheus Schmidt de Oliveira e Rejane Dolores da Silveira. Matheus destacou a alegria e motivação que o pastor Pefatti demonstra quando está conversando com membros e apresentando a comunidade para seus amigos e parentes, e desejou que este ânimo permaneça e que a caminhada iniciada seja de muitas bênçãos. Rejane desejou ao pastor Pefatti que Deus esteja sempre iluminando e conduzindo seus passos, para que a comunidade cresça ainda mais e se fortaleça na missão de Deus.

Os hinos foram conduzidos pelo grupo de louvor da comunidade e estiveram presentes 117 pessoas, entre membros e visitantes.

Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br