A Comunidade Evangélica Luterana Bom Pastor, de Tramandaí, completou, no mês de junho do ano de 2021, seus 70 anos de fundação. A partir dessa data, iniciou uma série de cultos festivos mensais, em homenagem a todas as pessoas que fizeram parte de sua história.  As comemorações encerraram-se no dia 03 de julho de 2022, com um Culto de Louvor e um almoço festivo.

Nos cultos realizados foram homenageados:  o único fundador  ainda entre nós,  pastores, leigos e leitores, ex-presidentes, famílias tradicionais,   juventude evangélica - JETRA,  OASE, Espaço Transformar, Comunidade Trindade, Ponto de Pregação de Balneário Pinhal,   Colégio Sinodal  Tramandaí, além de uma grande ação de meio ambiente, com participação de várias entidades dos municípios de Tramandaí e Pinhal.

O último culto teve como reflexão: “permanecem a fé, a esperança e o amor, porém o maior deles é o amor”, 1 Coríntios 13.13, e contou com presença do pastor sinodal, Carlos Eduardo Müller Bock.

Um “caminho” foi montado, iniciando na parte externa do templo, seguindo até o altar, contando, de forma materializada, várias etapas da história dos 70 nos de atividades da comunidade.

Após o culto, que teve o louvor conduzido pelo coral da CELT,  e foi prestigiado por 88 pessoas presentes e assistido ao vivo por 109 pessoas, via Facebook, foi servido um almoço no salão paroquial para aproximadamente 160 pessoas. 

Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br