Na manhã de 29 de maio, aconteceu o culto de instalação do Pastor Mauri Magedanz na na Comunidade Evangélica em São Leopoldo/RS.

O ato de instalação foi presidido pelo Pastor Sinodal Carlos E. M Bock. Os assistentes do P. Mauri foram o Pastor Élio Scheffler e a Sra. Tânia Molz, membro na Comunidade. Estiveram presentes a Pa. Jéssica Duffek, que compartilha o ministério com o P. Mauri na Comunidade, a Pa. Alessandra Altrak, Ministra na Comunidade da Paz em Porto Alegre, e a Pa. Cleide Olsson Schneider, responsável pela programação evangélico-luterana na Rádio União FM. Também estiveram no culto a Sra. Elisabetha Kannenberg, presidente da Comunidade, e o Sr. Paulo Roberto Nunes, representante da Diretoria do Conselho Sinodal.

A Diácona Roseli Magedanz, esposa do Pastor Mauri, passará a trabalhar na Casa Matriz de Diaconisas. Os filhos do casal, Joana e Daniel, também presenciaram o culto de instalação.

 A vinda da caravana das Paróquias Católica Nossa Senhora da Glória e de Evangélica de Confissão Luterana em Sinimbu, campo de atuação anterior do P. Mauri, marcou a celebração de uma forma especial.
Após o culto, houve um almoço festivo no salão da Comunidade.

Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br