No dia 05 de junho, celebrou-se  na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Campo Bom, o Culto de Pentecostes, com com a celebração dos Sacramentos do Batismo e da Santa Ceia com grande alegria. O culto  foi marcado por muitas atividades importantes. A celebração foi conduzida pela pastora Cristiane Rubert, com a colaboração de todos os grupos da Comunidade, do Culto Infantil à Terceira Idade.

O Coral da Comunidade e o Grupo instrumental, juntamente com o maestro Louis Marcelo Illenseer abrilhantaram o culto. Neste dia de festa comunitária, celebrou-se também os 40 anos do grupo da terceira idade Recordar é Viver. Após o culto, a comunidade se reuniu no templo antigo, patrimônio do Estado do RS, para a assinatura do documento de parceria entre a Fundação Cultural de Campo Bom, a Comunidade Evangélica, a prefeitura e a empresa gestora da reforma da Igreja Antiga, a Produtora Simples Assim.

O documento assinado é uma declaração de intenções que a Comunidade, a Fundação Cultural e o poder público assumem para fazer a restauração do prédio. O presidente da Comunidade, Ricardo Fernando Blos, ressalta que este é o início de um sonho realizado. Depois de realizada a assinatura, o grupo Recordar é Viver promoveu um delicioso almoço de confraternização. 

Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br