A diretoria da OASE Sinodal e lideranças dos grupos de OASE do Sínodo Rio dos Sinos estiveram reunidas para o Seminário de Avaliação, no CECREI, de 12 a 13 de novembro. Visando o crescimento e fortalecimento na fé em Jesus Cristo, a Diácona Telma Merinha Kramer abordou o tema “Viver com Cristo, como é isto?”, trazendo diversas passagens bíblicas. A Diácona também conduziu uma atividade que envolveu a confecção de uma estrela de Natal utilizando saquinhos de pipoca.

A Sra. Inah Maioli Rodrigues, em nome da diretoria sinodal, entregou uma lembrança a grupos jubilares.  Na noite de terça-feira, a Sra. Bettina Otsa Bender proporcionou momentos de alegria e descontração com a Dança Sênior, que tem como objetivos promover ativações físicas, mentais e emocionais. Logo após, a Diácona Telma dirigiu uma dinâmica para revelação da amiga secreta. 

A manhã seguinte iniciou com cantos e louvor. A meditação foi dirigida pelo Pastor Charles Roberto Höpner. A Pastora Bianca Goede Giesch, encerrando a celebração dos 120 anos da OASE, no Brasil, palestrou sobre: “OASE: tesouro precioso! OASE: tesouro “incompleto”. Procurando a décima moeda! O texto bíblico trabalhado foi Lucas 15:8-10. “Os atos de tirar a poeira e dar “varridas” corajosas e comprometidas, certamente farão com que muitas mulheres incríveis encontrem seu lugar na bolsa do tesouro da OASE”, segundo a Pastora Bianca.

Foi aceita pelos grupos de OASE a formação em núcleos, de acordo com o utilizado pelo Sínodo Rio dos Sinos. Cada núcleo escolheu uma coordenadora e uma vice coordenadora.

Os grupos de OASE foram convidados a formar parceria com a Coordenação de Educação Cristã, da Secretaria da Ação Comunitária, da IECLB, na Campanha Nacional de assinaturas para a revista O Amigo das Crianças.

O Seminário foi encerrado com a celebração de um Culto com a partilha da Ceia do Senhor. A pregação, sobre o texto de Mateus 15.21 a 28, foi conduzida pelo Pastor Sinodal Carlos Eduardo Müller Bock.

A Diretoria da OASE Sinodal agradece a todos que colaboraram de alguma forma para o êxito deste Seminário! O resultado de cada encontro é o fortalecimento da Comunhão, Testemunho e Serviço.





Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br