Aconteceu nos dias 21 a 23 de abril de 2017, no Sítio Jacaré do Papo Amarelo na Lomba Grande, em Novo Hamburgo, o 6º Acampamento Sinodal da Juventude Evangélica do Sínodo Rio dos Sinos.
O acampamento, que contou com a presença de cerca de 140 jovens, teve como tema principal o assunto “Igreja que serve, serve! Juventudes e diaconia”.
Houve também a presença de representantes da PPL auxiliando nos momentos de meditações e estudantes da Faculdades EST trabalhando oficinas sobre o tema vocação.
As palestras principais foram realizadas pela pastora e secretária executiva da FLD Cibele Kuss e pela diácona da comunidade de Sapiranga, Elisabeht Utech Kieckhoefel, falando sobre diaconia e atualidade.
O acampamento aconteceu em clima de muita diversão, alegria, louvor, amizades e reflexão sobre o papel da pessoa cristã em servir.
Houve momentos de palestra, gincana, esportes, trilha e fogueira. A juventude presente no retiro assumiu como compromisso ser “Pela graça de Deus livres para diaconar”.
Autora: Andressa Suzane Almeida
Fale conosco
Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.
Contato
Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS
(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180