Paróquia da Paz convida para a programação festiva de junho de 2014

Atividades Festivas pelo Centenário da Paróquia

da Paz em Porto Alegre – Mês de junho de 2014

 

05.06 às 20h – Culto da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. Reuniremos em nosso templo comunidades cristãs do 4º Distrito. A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos deste ano estará baseada na experiência das igrejas do Canadá. O tema – “Estará Cristo dividido?” baseia-se na primeira carta de Paulo aos Coríntios (1.1-17). Celebrada tradicionalmente de 18 a 25 de Janeiro (no hemisfério norte) ou no Pentecostes (no hemisfério sul), esta semana é um tempo significativo durante o qual as Igrejas de todo o mundo exprimem a sua aspiração e a sua vontade de caminharem rumo à unidade dos cristãos. Traga salgado ou doce para posterior confraternização.

 

07.06 às 15h – Tarde Cultural. Os dons artísticos existentes em nossa paróquia são partilhados. Participe com o seu talento, ou conhecendo o talento de outros.

 

08.06 às 9h30min – Culto de Pentecostes. “Recebam o Espírito Santo” João 20.22. A igreja acontece graças a ação do Espírito Santo. Somos enviados graças a ação do Espírito Santo. Jesus nos concede o Seu Espírito que nos transforma em discípulos. Vamos celebrar a origem da Igreja Cristã. Lançamento da Campanha Vai e Vem da IECLB. Presença do Pastor Sinodal,  Ms. Edson Edilio Streck do Sínodo Rio dos Sinos