Livro AlimentAÇÃO Consciente: uma receita leve para nosso corpo e nossa rotina

Bom dia! 

Temos uma dica deliciosa e saudável para você!

O livro “AlimentAÇÃO Consciente”, das autoras Maria Ledi Bobsin e Marlene Zizemer Gaede, traz várias dicas de alimentação saudável e de como o que comemos pode influenciar no nosso bem-estar.

A obra contém orientações, receitas e dicas de tratamentos naturais, e ajuda também a refletir sobre o que escolhemos para colocar em nossos pratos: é alimento ou é “veneno”?

O livro fala também de alguns lixos alimentares modernos e traz trambém dicas práticas para quem não produz seus próprios alimentos. Também nos convence de que o ato de comer é um ato político-econômico, pois, ao escolher o que comemos, promovemos um ou outro tipo de produção alimentar e um ou outro grupo econômico.

No Prefácio do livro, a psicóloga Dorothea Wulfhorst lembra que “se o peixe morre pela boca, como diz o ditado, nós também”.  Por isso exclama: “Que bom que as “bruxinhas” Ledi e Marlene se dispõem a dividir conosco sua sabedoria, adquirida em muitos anos de estudo e prática na prevenção e tratamento naturais de doenças, na alimentação sadia e na ecologia sustentável!”

O preço do livro é R$ 30,00 e é vendido pelas próprias autoras ou em venda consignada.

Para aquisição, fazer contato com:

Marlene Zizemer Gaede: marlenezgaede@gmail.com ; Whatsapp (51) 99145 3318

Maria Ledi Bobsin: ledibobsin@yahoo.com.br ; Whatsapp (51) 99561 6213