Festival Virtual da Igreja Global: em qualquer lugar perto de você

 

“O fruto da justiça é a paz” (Isaías 32.17)

No mundo tecnológico e conectado em que vivemos, a Igreja também é convidada a se integrar. Por meio de computadores, smartphones e conexão com a internet, podemos gerar outras conexões: humanas, profundas e com pessoas de todos os lugares do mundo, representando a diversidade de culturas.

É com esse intuito que, no dia 08 de outubro de 2016, igrejas luteranas de diversos países estarão reunidas com o mesmo propósito de discutir temas relevantes para nosso contexto mundial atual, como: justiça ecológica, migrações, justiça de gênero, trabalho com crianças, ministério jovem (mais detalhes através do link http://www.aplicativosieclb.org.br/docs/Flyer_em_Portugues.pdf).

Todos esses temas serão abordados de formas bastante dinâmicas e diversificadas: através da música, de estudos bíblicos, painéis de discussão, workshops, cultos e debates.

Você também é convidado e convidada a participar. Como? Simplesmente por meio de uma conexão com a internet! Cada pessoa pode se conectar sozinha, por exemplo, ou reunindo-se em pequeno grupo. As interações serão todas on-line, por meio do site http://www.churchfestival.org e, quem quiser, poderá enviar perguntas e comentários para fomentar o diálogo com @s palestrantes.

E um lembrete importante: tudo será traduzido para o português, inglês e alemão, simultaneamente.

Assim, deixamos aqui o convite para vivermos essa experiência enquanto membros da IECLB. Será um dia de muita partilha, no qual todas e todos poderão conhecer grande parte do mundo luterano por meio da tela do seu computador ou smartphone.

Qualquer dúvida, fiquem à vontade para entrar em contato com os membros da Comissão Organizadora do Virtual Global Church Festival, a quem agradecemos pela responsabilidade e carinho com que cuidam desse programa.

Contato: Martha Regina Maas – martharmaas@gmail.com | 47-9963-3143

 Tobias Mathies – tobiasmathies@gmail.com | 47-9651-1111

Contamos com o apoio de vocês!