Casa Matriz convida para as comemorações dos 75 anos

Saudamos a vocês com o lema bíblico do mês de abril, das Senhas Diárias. Esta é uma palavra que Jesus diz para seus discípulos antes de morrer, já apontando para a alegria pascal: “A vossa tristeza se converterá em alegria”. (Jo 16.20).

Desejamos, por meio desta, compartilhar à equipe coordenadora deste Sínodo, a todas/os Ministras e Ministros, lideranças do Sínodo que a Casa Matriz de Diaconisas e Irmandade Evangélica Luterana completa no dia 17 de maio 75 anos de existência, de serviço prestado a Comunidades e Instituições de nossa Igreja, bem como a órgãos públicos através de diversas inserções. A data de fundação é 17.05.1939, mas nós pretendemos festejar esse jubileu no dia 18 de maio, domingo. De 15 a 17.05, acontecerá aqui a Convenção anual de Irmãs.

No dia 18 de maio iniciaremos as festividades do jubileu às 10 horas com culto no auditório do Colégio Sinodal, Após o culto iremos em procissão até o complexo da Casa Matriz de Diaconisas onde está sendo preparada uma programação variada. Haverá possibilidades para lanche, almoço, café, etc. Portanto, vocês, seus familiares e pessoas amigas estão convidados a celebrarem esse evento conosco no dia 18 de maio deste ano.

Pedimos que caravanas se anunciem até o dia 10 de maio para podermos nos preparar e receber a todas as pessoas que virão festejar essa importante data conosco.

Desde já agradecemos por sua presença e desejamos que Deus abençoe a este Sínodo, Ministros/as e todas as Comunidades e pessoas ligadas a elas.

 

Cordialmente,

 

Diaconisa Gisela Beulke

DiretoraCasa Matriz de Diaconisas

São Leopoldo / RS