Casa de Passagem São Lucas auxilia pessoas em tratamento médico em Porto Alegre

Você sabia que a comunidade da IECLB São Lucas, em Porto Alegre, conta com um lugar bem estruturado para receber pessoas em tratamento médico e seus familiares?

A Casa de Passagem São Lucas foi criada há 14 anos e está nas dependências da Comunidade São Lucas, da IECLB, em Porto Alegre. o local auxilia pessoas que vêm de todo o país à procura de tratamento médico especializado, principalmente transplante de órgãos, mas sem condições de arcar com as despesas de estadia.

A Casa oferece cama para pacientes e seus acompanhantes, roupa de cama e toalhas, cozinha equipada, ampla sala de estar e banheiros coletivos. A taxa de hospedagem não é cobrada, mas contribuições espontâneas são aceitas.  A Casa é mantida, especialmente, através de doações de comunidades e Sínodos da IECLB.

Seguem, abaixo, os contatos da Casa de Passagem São Lucas:

Fone: (51) 3023 2693/ (51) 3381 4812 / (51) 9232 8888

e-mail: casapassagem@cepa.org.br

Como o apóstolo Paulo fala em 2 Coríntios 2.3: “ Confio em todos vós de que a minha alegria é também a vossa”, cremos que o serviço diaconal, quando realizado com alegria e amor, promove alegria e gratidão em quem é beneficiado e, ao mesmo tempo, encanta e motiva mais pessoas a engajar-se na mesma causa.