1º Seminário Sinodal da LELUT ocorrerá em setembro

Como encontramos em Mateus 4.1, “Vinde após mim, e eu os farei pescadores de homens”, queremos formar, também nós, novos pescadores de homens nas nossas comunidades.

Cristo chamou seus apóstolos para que estes se tornassem pescadores de homens. A pescaria foi e continua sendo feita, mas devemos ir além, distribuir estes “peixes”, conforme seus dons, nas diferentes frentes em que temos no trabalho de Evangelização, na Missão.

A Coordenação Sinodal da LELUT – Sínodo Rio dos Sinos e o Núcleo LELUT Canudos / NH convida todos os homens a participarem do 1º Seminário Sinodal da LELUT do Sínodo Rio dos Sinos, que ocorrerá no dia 03 de setembro de 2016 em Novo Hamburgo.

Desta forma, o tema do 1º Seminário Sinodal da LELUT é “Vendendo o Peixe”. A partir dessa ideia, quer-se incentivar os homens a se tornarem pescadores, mostrar o que eles podem fazer com o fruto de seu trabalho, e também motivá-los a serem multiplicadores e participativos em suas Comunidades.

O primeiro Seminário estará aberto a todos os homens, de todas as Comunidades na abrangência do Sínodo Rio dos Sinos, independente de existir ou não um Núcleo LELUT oficializado. Com este evento, a LELUT tem o objetivo de divulgar seu trabalho e sua causa em nosso Sínodo, além de explicar o que é a LELUT, contar sua história e encorajar mais homens a participarem desta obra, a se juntarem a seus membros, para que as Comunidades sejam fortalecidas e a nossa fé, divulgada.

Confira o cartaz de divulgação e a programação do Seminário aqui:

A Prof. Dr. Joelma Rejane Maino da FEEVALE, ministrará uma palestra motivacional, com viés de marketing, visando estimular os homens a participarem não somente da LELUT, mas da vida de suas Comunidades, favorecendo o surgimento de novas lideranças.

Inscrições:

Os Legionários do Núcleo Canudos querem receber a todos com alegria e, para isso, necessitam saber com antecedência o número de pessoas que estarão presentes nesta data. Para isso, é importante que as orientações abaixo sejam seguidas.

A taxa de inscrição será de R$ 20,00 ( vinte reais ) por participante, e o valor deverá ser depositado pela coordenação do núcleo na seguinte conta:

Banco do Brasil

Agência 0185-6

C/C 58170-4

Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em São Leopoldo, CNPJ 96.748.298/0001-91

É importante que seja enviada a cópia do comprovante de depósito e a relação dos participantes para o e-mail  lelut.riodossinos@gmail.com

As inscrições precisam ser feitas impreterivelmente até 31/08/2016.

Assim, será possível preparar com atenção especial e cuidado a alimentação, o ambiente e a logística em geral para receber e todos os participantes.

Endereço:

O seminário ocorrerá na Comunidade Evangélica de Canudos, cito à Rua Columbia, 264 – Bairro Canudos – Novo Hamburgo.

Inscrevam-se, participem, venham pescar conosco.

Atenciosamente,

 Organização 1º Seminário Sinodal LELUT Sínodo Rio dos Sinos