1ª Mostra Cultural de Vídeos divulga e premia vencedores

O Conselho Assessor de Comunicação do Sínodo Rio dos Sinos, em parceria com a Rádio União FM, desafiou os grupos de Juventude Evangélica e alunos de escolas da Rede Sinodal de Educação lançando neste ano a sua 1ª Mostra de Vídeos. A tarefa era a produção de vídeos de, no máximo, três minutos de duração, valendo-se de um desses temas: “Reforma Luterana”, “Família” ou “Tema/Lema do ano de 2015 – Chamados para comunicar”. 

No dia 3 de dezembro, aconteceram na sede sinodal a divulgação dos vídeos vencedores e a entrega dos prêmios estabelecidos no regulamento da mostra. No final, o Sínodo ofereceu um coquetel aos grupos e seus familiares.

Os vídeos classificados nas duas categorias estão postados no YouTube e disponíveis neste site em “videos” e na página do Sínodo no Facebook em www.facebook.com/IECLB-Sínodo-Rio-dos-Sinos 

VENCEDORES NA CATEGORIA “Grupos de Jovens”

1º lugar – “Caminhos”, produzido pela Juventude Evangélica do Guarani – Comunidade da Redenção, de Novo Hamburgo/RS.

2º lugar – “Comunique amor!”, produzido pela Juventude Evangélica Rondônia – Comunidade Bom Pastor, de Novo Hamburgo/RS.

 

VENCEDORES NA CATEGORIA
“Escolas da Rede Sinodal de Educação”

1º lugar – “Trilhas e destinos”, produzido pela turma 82 do Colégio Sinodal, de São Leopoldo/RS.

2º lugar – “A primeira igreja luterana do sul do Brasil”, produzido pela turma do 7° ano do Colégio Sinodal Tiradentes, de Campo Bom/RS.

3º lugar – “Reforma Luterana: uma história que deve ser contada”, produzido pela turma do 9° ano do Colégio Sinodal Tiradentes, de Campo Bom/RS.