novidades

 

Comunidade Martin Luther de Osório realiza "Confraria das Mulheres"

Terça-feira, 20 de Junho de 2017

A Comunidade Martin Luther, de Osório, realizou, no dia 17 de junho, o primeiro encontro da “Confraria das Mulheres”.

veja esta notícia completa +

Comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante em Glorinha/RS terão lugar em igrejas cristãs de diversas denominações

Terça-feira, 20 de Junho de 2017

O jubileu dos 500 anos da Reforma Protestante está sendo lembrado em todo mundo cristão. Por este motivo, membros das comunidades religiosas do município de Glorinha, pertencentes a diversas denominações, dentre as quais Confissão Luterana - IECLB, Episcopal Anglicana - IEAB, Adventista - IASD e do Evangelho Quadrangular, reuniram-se para planejar ações em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante na cidade. Foram quatro reuniões até acertar os detalhes, onde se estabeleceu a "Carta Inaugural de Intenções". Ficou acordado durante os encontros que ministros e ministras de outras denominações cristãs poderiam participar juntamente com as suas comunidades, sendo o convite estendido a todas as pessoas interessadas a prestigiar o evento.

veja esta notícia completa +

Encontro de Criatividade reúne mais de 30 pessoas na Comunidade São Mateus, em Porto Alegre

Quarta-feira, 14 de Junho de 2017

  No último sábado, 10/06, a Comunidade São Mateus, em Porto Alegre, recebeu mais de 30 orientadores e orientadoras de Culto Infantil para mais uma edição do Encontro de Criatividade. O encontro iniciou com um delicioso café e seguiu com a saudação da Pa. Cleide Olsson Schneider.

veja esta notícia completa +

Sínodo Nordeste Gaúcho lança campanha para ajudar famílias atingidas pelo temporal de 08 de Junho

Quarta-feira, 14 de Junho de 2017

No último dia 12, a Pastora Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, Tânia Weimer, e o Pastor Neuri Ellwanger, que atua na Paróquia Salvador do Sul, realizaram uma visita à região de Maratá, para averiguar a situação das famílias atingidas pelo temporal de 8 de junho, que deixou casas destruídas e destelhadas. Por causa do ocorrido, muitas famílias ficaram desabrigadas. Com a finalidade de auxiliar as pessoas da Comunidade Esperança, o Sínodo Nordeste Gaúcho abriu uma conta corrente e receberá doações em dinheiro. A ajuda será repassada em forma de material de construção e de acordo com a necessidade de cada família. Você pode ajudar fazendo sua doação. Seguem as informações da conta:

veja esta notícia completa +

IECLB

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 B - Bairro Morro do Espelho
São Leopoldo / RS - CEP 93030-220

(51) 3589 3821
(51) 3037 7527
(51) 999133 9052

faleconosco@sinodors.org.br

hand made by Schleder*