Editado em 17.08.2015

A Comunidade Evangélica de Lomba Grande recebeu com muita alegria e disposição em servir bem, os representantes das diferentes comunidades e setores do Sínodo Rio dos Sinos para a XIV Assembleia Sinodal, que aconteceu no sábado, dia 15 de agosto, iniciando com a chegada dos representantes a partir das 8 horas da manhã. No Centro de Eventos da Comunidade todos foram recebidos com um gostoso café. A partir das 8 horas e 30 minutos todos se deslocaram para a igreja ao lado onde foram realizados os trabalhos da Assembleia. Tanto a igreja quanto o cemitério ao lado da mesma, são tombados pelo Patrimônio Histórico e Cultural de Novo Hamburgo, desde 2007.

Composta a mesa principal passou-se à Celebração de Abertura coordenada pelo pastor local, Ms. Heitor J. Meurer que, na parte musical, além do mesmo ao violão elétrico, teve a participação de Pedro Pulz, ao violino, e Cainã de Morais, na flauta transversa, membros da comunidade local.

Os trabalhos seguiram-se de acordo com a Ordem do Dia, elaborada pela diretoria e aprovada pela plenária e disponivel em PDF abaixo, para download. Aprofundando o tema do ano da IECLB: Igreja da Palavra - Chamad@s para Comunicar, palestrou o Pastor e Prof. Valério G. Schaper da Faculdades EST, de São Leopoldo. Depois da sua apresentação, todos se deslocaram novamante ao Centro de Eventos, para um trabalho em grupos e o partilhar dos resultados, sobre como podemos melhor comunicar, uma vez que temos sido chamados para isso.

Após o almoço os trabalhos continuaram na igreja até o encerramento, em torno das 16 horas e 30 minutos.

Leia também a Mensagem da 14ª Assembleia Sinodal, fazendo o downloao do PDF abaixo

Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br