ENCONTRÃO 2015 - Área Grande Porto Alegre

Relacionamentos, co-dependência e restauração

foram os temas tratados neste ano, em Ivoti.

 

            De 13 a 15 de fevereiro, a Comunidade Trindade de Ivoti recebeu em torno de 800 pessoas vindas de diversas cidades da região e fora dela para participarem do Encontrão Regional 2015, promovido pela área da Grande Porto Alegre.

            Na noite de sexta-feira, a programação foi aberta com uma esquete teatral retratando a família e a importância do amor e da presença de Deus na constituição da pessoa. Dentre os presentes, foram saudados os convidados especiais, representantes da diretoria da IECLB, representantes dos Sínodos Vale do Sinos e Nordeste Gaúcho, do governo municipal, do Instituto de Educação Ivoti e do Presbitério da Comunidade local.

            Nos dias seguintes, a programação foi especial para cada público. As crianças de 4 a 12 anos participaram de diversas atividades, louvaram e ouviram muitas histórias no Encontrinho.

            Palestrando e interagindo com os jovens de 13 a 19 anos, Fabiane Luckow e seu esposo Mateus Coswig, de Pelotas, falaram da importância de relacionamentos sadios, olho no olho.  Enfatizaram a necessidade dos jovens de se apresentarem com posições firmes diante das muitas propostas da contemporaneidade. Os jovens usaram seus celulares para comunicarem-se com os palestrantes fazendo seus comentários e perguntas via WhatsApp Em pequenos grupos, os jovens compartilharam suas experiências a partir dos temas propostos e estudados: Identidade e Integridade.

Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br