No último domingo, 29 de agosto, aconteceu, no templo da Comunidade Fonte de Vida em Santo Antônio da Patrulha, o culto de despedida da Pastora Franciele Kogler Bartz, que esteve à frente das Comunidades de Osório, Santo Antônio da Partulha e do Ponto de Pregação em Caraá entre os anos de 2018 e 2021.  

O culto foi conduzido pela Pa. Franciele e contou com a presença do Pastor Sinodal Carlos E. M. Bock, do P. Emérito Alex Baumbach, do Pastor Voluntário Everton Ricardo Bootz e da Estudante de Teologia Vanessa Hoelscher, que assumirá as funções na Paróquia Martin Luther a partir de setembro.  Também esteve presente o Pastor da IELB Samuel Wolter.

 O Pastor Sinodal conduziu o momento de envio e bênção, levando à Pastora Franciele, ao esposo, Alessandro, e aos filhos, Bruno e Sara Alice, palavras de agradecimento pelo tempo no Sínodo e o desejo de que vivam com alegria o novo tempo na nova cidade. Ela passará a atuar como Ministra na Comunidade do município de Senador Salgado Filho, pertencente ao Sínodo Noroeste Rio-Grandense.

Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br