No dia 4 de janeiro, líderes das comunidades que formam a Paróquia Evangélica da Região Carbonífera tiveram um dia movimentado. Pessoas ligadas à Direção do Sínodo Rio dos Sinos visitaram as comunidades da região. O primeiro encontro aconteceu com membros da Comunidade de Butiá.

 

 

 

 

 

À tarde, sob chuva intensa, foi visitada a Comunidade de Arroio dos Ratos e logo após, a Comunidade de General Câmara recebeu a equipe.

Já à noite, a Comunidade de São Jerônimo acolheu representantes das Comunidades e do Sínodo num encontro, em que foi compartilhado o planejamento missionário para a região central do Estado, que está sendo elaborado.

Cada Comunidade relatou sobre a situação em que se encontra e manifestou seus anseios em relação ao futuro. No momento, Arroio dos Ratos está recebendo atenção pastoral de José Atheneu Pefatti Junior, Bacharel em Teologia. General Câmara e São Jerônimo estão aos cuidados do P. Leandro Dentee, de Guaíba. E Butiá, sob a supervisão da Missão Zero, está aos cuidados do estudante de Teologia Anderson Zach.

            Com o objetivo de congregar membros de todas as comunidades da região, foi marcado um novo encontro para o dia 5 de março, em que será celebrado um culto na Comunidade de São Jerônimo. Logo após, será realizada uma assembleia para a eleição da nova Diretoria da Paróquia Evangélica da Região Carbonífera. O principal objetivo é o de fortalecer as comunidades existentes. A partir delas, pretende-se alcançar mais pessoas com a mensagem do Evangelho nessa vasta região.

Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br