NOTA DE FALECIMENTO

“O Senhor me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu” (Salmo 23.3 – senha diária para o dia 02 de janeiro de 2016).

Comunicamos com pesar o falecimento da esposa do P. em. Rolf Droste,

Srª ANNELIESE DROSTE, nasc. DOHMS.

A Srª Anneliese faleceu sábado, no dia 02 de janeiro de 2016, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Alcançou a idade de 90 anos.

O velório terá lugar na capela da Casa Matriz de Diaconisas, em São Leopoldo, na próxima quarta-feira, dia 06 de janeiro, a partir das 10 horas. O ato de encomendação terá início às 16 horas. Em seguida, o cortejo seguirá para cremação no Cemitério Ecumênico Cristo Rei, em São Leopoldo.

No Salmo 23, que foi a nossa senha no dia de seu falecimento, não apenas lembramos que Deus é como um bom pastor, mas confessamos que Deus é o nosso bom pastor. Nesta certeza caminhamos e nesta confiança plena nos entregamos nas mãos do Bom Pastor, na vida e na morte.

Movidos pela esperança que temos, que está fundamentada na ressurreição de Jesus, pedimos a Deus que, por sua Palavra, alcance e sustente os corações entristecidos da família enlutada, também através de nossas palavras e de nossos gestos solidários.

São Leopoldo, 04 de janeiro de 2016

Edson Edilio Streck - Pastor Sinodal

Emails de condolências podem ser enviados para: rolfdroste@gmail.com

Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br