Data: 15/09/2019
Data Eclesiástica: 14º Domingo após Pentecostes
Cor: Verde
Instância: Sinodal
Oferta: Paróquias de Guaíba e da Região Carbonífera
Motivação:

O Conselho Sinodal destina a oferta deste fim de semana ao Fundo de Missão do Sínodo, o qual beneficiará, entre outras, as Paróquias Evangélicas de Guaíba e da Região Carbonífera.

A Paróquia da Região Carbonífera é uma área missionária, composta de quatro comunidades com um significativo crescimento. Hoje somos mais de 265 pessoas, que congregam em quatro comunidades: General Câmara, São Jerônimo, Butiá e Arroio dos Ratos. Em 2018, foi tomada a decisão de formar uma união paroquial com a Paróquia de Guaíba, que também atende a Comunidade de Barra do Ribeiro.

Além de manter sólida a presença da Igreja luterana nessa região, o nosso sonho é constituir novas comunidades de confissão luterana em outros municípios da região central de nosso Estado: Eldorado do Sul, Charqueadas, Triunfo, Minas do Leão, Encruzilhada do Sul, Mariana Pimentel, entre outros. As ofertas deste final de semana destinam-se para fortalecer as comunidades já existentes e investir na formação de novas comunidades. Para atingir este objetivo, contamos com o apoio financeiro das demais comunidades do Sínodo Rio dos Sinos.

Fale conosco

Olá! Envie sua mensagem através do formulário abaixo.

Contato

Rua Amadeo Rossi, 467 - Prédio B Morro do Espelho - São Leopoldo - RS

(51) 3589 3821 / (51) 3134 1180

secretaria@sinodors.org.br